Álcool e chocolate. Quer mais o quê?

Estava eu navegando por essa internet, olhando uns sites de putaria culinária/gastronomia quando me deparei com essa maravilha no QueroComer: chocolate suíço de whisky Jack Daniel’s.

Eu nem pensei duas vezes e fui atrás do site onde já estava a venda e sem pestanejar comprei logo todo o carregamento que eles tinham duas caixinhas. Chegou dois dias depois e eu ainda esperei um pouquinho pra poder comer. Afinal, não é um chocolatezinho qualquer que tu abre, come e daqui cinco minutos você nem lembra mais.

Primeiro porque o chocolate em si – só o chocolate mesmo, sem pensar no whisky – é muito bom. Segundo porque tem uma boa quantidade do whisky lá dentro. Nota-se pela altura da caixinha que deve ter quase dois dedos de espessura. Terceiro porque quando você come fica com aquele bafo de cachaça gostinho bom da mistura na boca por um bom tempo.

Então, numa sexta-feira á noite, tranquilão em casa, sem pressa pra nada, botei uma dose de whisky pra acompanhar o chocolate. E olha, vou dizer que foi bom demais. Além da mistura já pronta na caixinha, dar uns goles no próprio Jack Daniel’s entre uma mordida e outra vale a pena.

Deu onda? Nenhuma. Deu até pra tirar uma foto suuuupeeerrrr de boa.



PS: a quem interessar possa, comprei aqui.

Comentários

  1. Ainda não comi o meu! To com medo do whisky ser muito forte hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Certeza que sua experiência gastro-alcoólica só foi completa por causa do aperitivo rosa que tu tava lendo. Certeza... (eu tenho esse, é sensacional).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Salivou? Ficou curioso? Já comeu?
Deixe seu recado aí...