A Revista Chef

*Por Paulo Mesquita

Vamos voltar a agitar isso aqui contando um pouco de uma super iniciativa do Guilherme Lobão e do Luiz Camargo: a Revista Chef.

Além do baita visual arrojado, ela traz super matérias - que afinal é o mais importante pra uma revista - sobre o mundo da gastronomia. Vocês vão perceber que cada edição tem um tema, mas a revista traz outros assuntos lá dentro também.
Eu tenho, na medida do possível, contribuído com alguns textos e muita divulgação. Acho que este espaço aqui era o último que faltava para eu vir falar.

Você encontra ela à venda nas bancas, livrarias Cultura e também na Fnac. Vocês podem acompanhar a revista pelo site linkado aí em cima, e também pelas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram (@revistachef).

Tem texto meu na 1ª e 2ª edição. Acho que na sexta ( a próxima) também terá!! Leiam!!

Comentários